quinta-feira, 31 de maio de 2012

Olá Gamers, Sou Gabriel


Me pediram para fazer uma apresentação para vocês me conhecerem melhor, bem como todas as apresentações essa deveria tratar um pouco de quem sou eu e o que gosto correto? Posso chegar aqui e falar maravilhas sobre mim para criar um excelente imagem, ao invés disso, venho aqui te perguntar, te fazer pensar, o que eu ganharia com isso? A melhor apresentação de todos os tempos? Nada, simplesmente não criaria uma verdadeira impressão de quem eu sou.

Uma pessoa que sempre tem perguntas, nem sempre as faço mas nunca as esqueço até achar uma resposta convivente.

Gosto de jogos? Adoro mas nem por isso tenho todos, ou sou viciado em todos, porque assim como uma pessoa me enche de perguntas um jogo também me enche e não quero mais perguntas. O que farei aqui? Serei o responsável pelo design do Gamers Lokoos. Quem sou eu? Um menino que ainda não achou todas resposta que procura. Bem vou parar de tomar seu tempo pois para mim essa minha descrição já gerou muitas dúvidas, espero que em vocês também.

Meu olá para galera do Gamers Lokoos, Gabriel Corado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário