quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hi Gamers, Eu sou Telion



Olá Gamers!

Meu nome é Nicolas, mais me chamem de Telion  e sou um dos membros da Gamers Lokoos.
Minha experiência como gamer está nos jogos de ação, aventura e luta, boa parte deles sendo clássicos, como: Mortal Kombat, Sonic, Mario, Mega man, Street Fighter, etc.

Comecei a jogar com o mega drive, com jogos como: Sonic, Streets of Rage, Super Monaco Gp, Colums, entre outros.

Meus cinco jogos favoritos são:
1 – GTA San Andreas
2 – Mortal Kombat Trilogy
3 – Mega man X8
4 – Digimon Rumble Arena 2
5 – Streets of Rage 1

Além de gamer, também sou programador, e como tal serei responsável por desenvolver todos os aplicativos dos Gamers Lokoos, e até alguns jogos que serão disponibilizados aqui. Pretendo também estar dando dicas de programação durante minhas postagens no domínio terra do blog (gamerslokoos.blog.terra.com.br), dicas que vão desde os princípios básicos da lógica de programação, até linguagens e banco de dados.
Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo twitter: @Telion_Gamer; Facebook ou por e-mail: nicolas.el@hotmail.com. Estarei esclarecendo todas as dúvidas dentro do meu possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário