quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hello , Sou Duck


Olá Gamers

 Para dar inicio ao site, nada melhor do que começar nos apresentando, então, começarei me apresentando...
Meu nome é Rafael, sou o criador do site e sou responsável por trazer conteúdos que envolvem a Microsoft! Ou seja, tudo que vem de Xbox 360 será feito por mim...

Bom, meu apelido no mundo dos games é Duck ( sim, podem me chamar assim, pois todos costumam me chamar dessa maneira)

Minha plataforma preferida é o Xbox 360.

Meus jogos preferidos são...

1 – Resident Evil (toda franquia)
2 – Silent Hill (toda franquia)
3 – Mortal Kombat 9
4- Final Fantasy XIII
5 – Left 4 Dead 1 e 2

Agora estarei disposto a estar sempre estar trazendo o melhor conteúdo para vocês, é claro,  com a grande ajuda da equipe dos Gamers Lokoos , acompanhe sempre o nosso trabalho, que tudo isso é apenas para vocês .
Se tiverem qualquer duvida , entre em contato comigo pelo twitter ( @Duck_Gamer) , ou por e-mail ra_fael31@hotmail.com

Um comentário: